Federação Paulista de Futebol interdita Estádio em Mauá

Por Portal Opinião Pública 22/05/2018 - 09:07 hs
Foto: Arquivo / Diário Regional

 

A Federação Paulista de Futebol decretou na segunda-feira (21) a interdição do Estádio Pedro Benedetti, em Mauá.

Segundo documento assinado pelo coronel Isidro Suita Martinez, vice-presidente do departamento de infraestrutura de estádios, após vistoria chegou-se à conclusão de que “o local não oferece condições mínimas para realização de eventos esportivos”.

A situação forçou o Mauá FC a transferir a partida do próximo domingo (27), contra o Barcelona Esportivo, ao Bruno Daniel, em Santo André.

“Foi interditado por vários tipos de problemas que tem ao longo desses 30 anos. Infelizmente, desde quando foi inaugurado, em 1984, nunca foi feita obra reparadora, só coisas pequenas. Temos problemas nos vestiários, adequar ao Estatuto do Torcedor e numerar arquibancada, adequar campo ao padrão FIFA. Mas junto da Prefeitura vamos fazer (as alterações) e o estádio logo será reinaugurado”, disse o presidente do Mauá FC, Vagner Tegi.